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sábado, 27 de setembro de 2014

Barriga Sarada

Existem muitas promessas para reduzir seu abdômen, né?
A verdade, é que apenas exercícios específicos podem te ajudar, além de, é claro, maneirar nos hábitos alimentares.



O campeão nos exercícios para o abdômen, é o abdominal, que vamos abordar agora, pois existem vários tipos.

- Abdominal oblíquo


Neste exercício os músculos mais solicitados são os oblíquos,por causa da inclinação do tronco.

- Abdominal com bola 


Excelente opção para fazer em casa, pois só é preciso comprar a bola.
Os músculos do abdomen ganham força e firmeza quando você busca o equilíbrio. Neste tipo de abdominal os músculos da perna são menos solicitados. 

- Abdominal com pernas elevadas


Mantendo as pernas para cima, os músculos do abdômen já ficam contraídos. Quando você flexiona, eles contraem ainda mais. 

- Abdominal Inferior


É importante manter a coluna bem apoida para não força-la demais.
Este exercício é um dos preferidos para a "barriga sarada"!!

- Abdominal tradicional


O abdominal mais comum, mas nele você apenas flexiona o tronco. Treinamento completo pede variaveis como as acima.

- Ponte Abdominal



Neste abdominal, a posição da foto é a correta. Você mantém a coluna numa posição neutra sem deixar o quadril descer, o que exige muita força no abdômen.

Gente, sempre é bom lembrar que não existem fórmulas mágicas para perder e sarar a barriga! Alimentem-se bem e pratiquem exerxícios!!!
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